Lista completa com todos pastores maçons

Esta circulando na internet uma lista com todos os pastores que fazem parte da maçonaria, estes pastores estão escondendo dos seus membros que pertencem a maçonaria porque evangélicos não aceitam nenhuma forma de ocultismo.

Quem revelou a lista foi um ex-maçom, estes maçons evangélicos estão dentro das igrejas com a missão de arrecadar muito dinheiro para a maçonaria secreta e usam teologias como a da prosperidade para receber quantias altíssimas dos  seus membros.

Boa parte do dinheiro dado a maçonaria e usado também por políticos em suas campanhas, basta observar que a maioria das igrejas e pastores tem aliança política.








Lista completa com todos pastores maçons Lista completa com todos pastores maçons Reviewed by André maximiniano on 17:43 Rating: 5

25 comentários:

  1. Meu Deus que bando de pastores apostatas

    ResponderExcluir
  2. Aonde que Caio Fabio faz parte de maçonaria? Se ele se desvinculou desse meio podre do movimento evangélico, discorda plenamente da teologia da prosperidade, eabre os olhos das pessoas com relação aos pastores que usam e se beneficiam do nome de Deus para lucrar em cima exemplo Silas Malafaia,Edir Marcedo, RR soares entre tantos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, estude mais sobre o assunto um dos principais palcos da Maçonaria é esse " dividir pra conquistar " não que eu tenha aqui provas infalíveis contra a pessoa do Caio Fábio, mais ao invés de defender homens te convido a defender o Evangelho de Cristo

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Advogado de defesa.......

      Excluir
  3. Queria muito saber se o atual pastor da PIB de São Mateus, RJ é maçom. Ele diz que não, mas já foi visto com o anel.

    ResponderExcluir
  4. Como é o anel que Pastor maçônico usa? R.R. Soares é realmente maçônico?

    ResponderExcluir
  5. QUE MENTIROSO.NÃO SÃO SÓ ESSES... FALTOU JORGE LINHARES, PASTOR MÁRCIO VALADÃO E FILHOS, ALINE BARROS, FERNANDA BRUM E MILHARES DE OUTROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheres n entram na maçonaria

      Excluir
    2. Pesquisa sobre as filhas de Jó,
      Elas entram sim e se você defender será cúmplices das malignidades desse povo.

      2 João 1:7-11

      Excluir
    3. Norah.vc tem essa lista com o nome destes pastores maçons? O pastor Márcio Valadão e realmente marcons?

      Excluir

  6. Sei que vc odeia a hipocrisia... então vamos falar sério?
    Vamos ao papo reto como é o determinado pelo CRISTO:
    sim sim, não não?
    O fato cruel NÃO É O FATO, é o que está por trás!
    Então vamos falar a VERDADE?
    A VERDADE é que SERÁ aprovado, mundialmente e no Brasil também todos os projetos LGBS-ABORTISTAS-FEMINISTAS-KUNDALINIANOS, todas as benesses que dêem o prazer carnal ao homem, humanísticamente falando, no pecado!
    Já dizem que não tem pecado e vão querer calar a boca de quem prega o arrependimento, igual SALOMÉ, HERODES, JESABEL, ETC! Cristãos serão como
    João Batista...pedirão a cabeça dos cristãos mundialmente!
    E por QUÊ?
    Preparado para ouvir?
    (Estamos vivendo tempos que deprimem os que querem VIVER a VERDADE de Deus! Tempos deprimentes! Tempos em que
    a VERDADE será calada até pela morte dos que a anunciam!
    ... DISSE JESUS: JERUSALÉM, JERUSALÉM... QUE MATA OS PROFETAS... QUE NÃO QUIZESTES AS ASAS DE CRISTO...SOMENTE ME VERÁS NOVAMENTE QUANDO DISSERDES "BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR" /SEM MIM NADA PODEIS FAZER!)

    Porque quem manda nesta terra é a MAÇONARIA É SUAS FILIAIS HOMÔNIMAS MUNDIAIS
    -centro de paganismo
    e paz humanista,
    SEM O DEUS da PAZ-
    que aprova o hermafrordismo na essência do SEU deus Gadú, serpentiniano KUNDALINI, desenvolvido nas suas lojas pelo desbastamento da pedra filosofal que para eles é feito através de muito SEXO sem ejacular para seminilizar o cérebro (jogar sêmen no cérebro através do calor do sexo), conferindo à eles PODER espiritual mágico, enchendo de pecado, (O PECADO DÁ O PODER DO PECADO AO PECADOR, PODER INÍQUO, INSENSÍVEL AO AMOR À DEUS), crueldade e insensibilidade a mente e o coração de quem lhe obedece e cavando o mal na vida de muitos! E com muita
    docilidade, claro, como convém a uma SERPENTE sedutoramente mortal, como um vampiro que abana e amortece a mordida fatal sugadora do sangue da vítima !
    E, aqui vem a dura realidade :
    A MAIORIA DE PASTORES E POLÍTICOS SÃO MAÇONS, AUTORIDADES MUNDIAIS,
    QUE QUANDO INVOCAM O ESPÍRITO SANTO ESTÃO FALANDO DA KUNDALINI, SERPENTE ALOJADA NO ÂNUS , não do ESPÍRITO SANTO QUE pairava nas águas DESDE QUE O VERDADEIRO CRIADOR TUDO CRIOU! O VERDADEIRO
    ESPÍRITO SANTO É O ÚNICO enviado AOS QUE adoram JESUS CRISTO RESSUSCITADO COMO SEU DEUS VERDADEIRO e NÃO Gadú, deus maçon hermafrodita, bissexual, pagão, serpentiniano, essência da SERPENTE do éden, a mesma amaldiçoada pelo CRIADOR , PAI DE JESUS CRISTO RESSUSCITADO e MEU PAI, PAI dos VERDADEIROS CRISTÃOS !
    Pergunte se seu pastor é maçon, pesquise se seu pastor é maçon, seu pai, sua mãe, sua família, e, vc verá se está sendo guiado por um LOBO ou um cristão apóstata que vendeu-se e virou LOBO e anda com a bíblia na mão e na loja maçonica, tão descartável quanto qualquer livro de regra -podia ser até mesmo as regras de um síndico... qualquer coisa que estabelecesse obediência pelo erro, fazer errar o livro para punir, prender, acorrentar, escravizar!
    Isto é SATANÁS, um ACORRENTADOR, diferente de JESUS CRISTO RESSUSCITADO QUE vem para libertar e deixar verdadeiramente livre DO PECADO!

    ResponderExcluir
  7. SATANÁS aproveita tudo que é de Deus, entra onde quiser, até no coração se não vigiar!
    SATANÁS joga sujo, e quer matar, roubar, destruir as ovelhas de JESUS! Leia Apocalipse!
    Pastores maçons são o pior que tem pois passaram a participar do assassinato de JESUS CRISTO RESSUSCITADO quando SATANÁS TOCOU NO UNGIDO DO DEUS PAI
    e serão julgados severamente se não se arrependerem à tempo, pois, têm coragem dada pelo cão para enganar as ovelhinhas de JESUS CRISTO RESSUSCITADO até dentro das igrejas! Mas ai dos que desencaminham as ovelhas de JESUS! Vamos arrazoar:
    judeus, muçulmanos, espíritas, maçons e todas as religiões mundiais
    NÃO ACREDITAM, NÃO CRÊEM, NÃO ACEITAM
    " O PECADO ORIGINAL "
    logo,
    NÃO ACREDITAM EM JESUS,
    portanto
    NÃO CRÊEM EM RESSURREIÇÃO!
    Logo, TODOS estes QUE FALAREM DE CRISTO, DE JESUS, crêem que ELE existiu mas olham seu corpo, sua carne e então tudo que fez, para eles, era CARNAL, como eles são, e então, JESUS, para eles, irá com SEU corpo para onde eles vão: ou para uma possível reencarnação ou para a morte eterna pois são ATEUS em relação à DIVINDADE DE CRISTO! Para eles NÃO há CAMINHO outro! Então, respondam, quem é o cristo deles à quem oferecem sacrifícios?
    SATANÁS! A serpente que tentou no éden e tem algum poder nesta terra! LUCIFÉR! É ele quem manda na maçonaria e, até à MORTE acode, ajuda, protege os que se sujeitam ao seu PODER por juramento!
    Lembrem-se, ATÉ A MORTE!
    E aqui, a CHAVE MUNDIAL:
    SATANÁS VAI LEVÁ-LOS UNIDOS ATÉ À MORTE mas depois de lá NADA MAIS TERÃO, nada mais SATANÁS poderá dar à eles, seus seguidores, tudo tiverem em vida!
    AGORA, o VERDADEIRO CRISTÃO CRÊ em JESUS CRISTO RESSUSCITADO e NÃO na KUNDALINI, poder luciferino, com seus prodígios! PORTANTO CRÊ NA RESSURREIÇÃO de CRISTO RESSUSCITADO e ENTÃO, DESDE JÁ, participa DESTA morte COM CRISTO e não...

    ResponderExcluir

  8. ...e não com SATANÁS, portanto, estes, verdadeiros cristãos, que NÃO temem suas próprias vidas até à morte, ESTES, estão com o VERDADEIRO CRISTO, o que ressuscitou Lázaro e que o CRISTO disse: perdeu SATANÁS,
    perdeu quem o segue, perdeu quem quis seguir SATANÁS e vai clamar por uma molhadinha de dedo na boca por parte de Lázaro E NÃO TERÁ... LÁZARO JÁ ESTARÁ NO SEIO DE ABRAÃO!
    Aí está: o cristo pregado por maçons é SATANÁS que os ajuda até à MORTE por juramento!
    Mas depois da morte TERÃO um destino terrível prenunciado por JESUS CRISTO RESSUSCITADO!
    ELE avisou! Então, pastores, padres, quem quer que seja, saiam desta seita, denunciem à SATANÁS, mesmo que percam tudo, não vão perder a vida eterna!
    Do contrário, fiquem aí nos púlpitos, nas lojas, onde quiserem, pregando um FALSO CRISTO, desencaminhando quem REALMENTE quer JESUS CRISTO RESSUSCITADO e VERÃO que PREÇO IRÃO pagar no fim das contas! Não se enganem mais, TRUMP SÓ VENCEU O KIM, OU VENCERÁ ATÉ O FIM e tudo o mais PORQUE é aliado à ISRAEL QUE TEM PROMESSA TERRENA mas está incrédulo e DESVIADO da VERDADE com consequências terríveis pois SATANÁS VAI COBRAR MUITO SANGUE! MAIS DO QUE COBROU NO HOLOCAUSTO! SATANÁS QUER SANGUE! PECADO PAGA COM SANGUE! E VAI COBRAR!
    À NÃO SER QUE JÁ TENHAM POR SÍ AQUELE QUE JÁ PAGOU COM SEU PRÓPRIO SANGUE, JESUS CRISTO RESSUSCITADO, E SALVOU DA MORTE ETERNA OS SEUS! Sabemos da dureza de coração! Mas, tá pregado!
    Estou livre do sangue de todos os maçons, judeus, muçulmanos, ateus, livre do sangue de todos que resistem à CRER EM CRISTO RESSUSCITADO e insistem a seguir SATANÁS e seu falso cristo, seu falso profeta! O inferno os espera! JESUS CRISTO RESSUSCITADO já avisou!
    E agora, verdadeiros cristãos, é responsabilidade de vcs também inquirirem seus pastores quanto à serem maçons! Se forem, saiam destas coberturas nem que seja com a mão na frente e outra atrás pois vale a VIDA ETERNA!

    ResponderExcluir
  9. NÃO sairão, quem deu à eles até à morte foi SATANÁS e SATANÁS tem palavra até aí, DEPOIS, choro, ranger de dentes pela eternidade!
    JESUS CRISTO RESSUSCITADO avisou! Tudo que DEUS quer SATANÁS quer: justiça, poder, cura, etc... mas a diferença é que TUDO de SATANÁS vem com pecado! Ele não tem como tirar o pecado! Só JESUS CRISTO RESSUSCITADO tira o PECADO DO MUNDO! Por isto eles NÃO CRÊEM no pecado original!
    Tá pregado!
    AGORA, A PORCA VAI TORCER O RABO! NINGUÉM VAI PARAR O PROCESSO DO ANTI - CRISTO, SERPENTINIANO , ELE VAI VIR -
    GLORIA AO MEU DEUS JESUS CRISTO RESSUSCITADO
    - VIRÁ PORQUE O MEU DEUS JESUS CRISTO RESSUSCITADO NÃO MENTE ! VIRÁ TÃO CERTO QUANTO CRISTO RESSUSCITADO VIRÁ NAS NUVENS PARA MIM!
    ORO PARA QUE TODOS OS MAÇONS SE CONVERTAM AO ÚNICO DEUS VERDADEIRO, JESUS CRISTO RESSUSCITADO E ADOREM O VERDADEIRO ESPÍRITO SANTO, ESPÍRITO ENVIADO SOMENTE AOS QUE ADORAM JESUS CRISTO RESSUSCITADO coisa que na maçonaria é impossível POIS o deus dos maçons é hermafrodita, é bissexual, bafomet, Gadú!
    ME FIZ INIMIGO POR FALAR A VERDADE? ANTES DE DIZER ALGO CONTRA MIM, PESQUISEM,
    DÊEM AO MÍNIMO TRABALHO DE PESQUISAREM NA INTERNET E SABERÃO QUE, NA MAIORIA DAS IGREJAS SATANÁS ESTÁ MANDANDO PELA MÃO DE FALSOS PROFETAS, LOBOS COM PELE DE CORDEIRO E ESTÃO ACORRENTANDO ALMAS COM A FALSA INTERPRETAÇÃO DA BÍBLIA! O DEUS deles é o DINHEIRO , razão das armas nucleares existirem pois só elas protegem o dinheiro!
    Meu DEUS, JESUS CRISTO RESSUSCITADO, não era contra o dinheiro, só disse: ... à DEUS O QUE É DE DEUS!
    Este é o problema; o abuso em querê-lo, só dinheiro como DEUS!
    Aqui está o nó do cão!
    ABSURDO? NÃO, SATANÁS SABE MAIS DA BÍBLIA QUE NÓS, FOI COM ELA QUE TENTOU JESUS!
    O QUE PRECISA É SER GUIADO PELO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO! RENUNCIEM À GNOSE, renunciem à este cristo gnóstico, poder crístico, GNOSE INTRODUZIDA NA IGREJA DESDE OS PRIMEIROS APÓSTOLOS!
    O TEMPO DIRÁ! PERSEGUIÇÃO é para cristão! Meus amigos foram jogados aos leões, meus irmãos foram decapitados pelo exército islâmico, meu irmão Estêvão apedrejado, meu DEUS FOI CRUCIFICADO, violentamente MAS ELE tem o que nenhum outro intitulado deus tem: A RESSURREIÇÃO DOS MORTOS E A GLORIOSA VIDA ETERNA AOS QUE O HONRAREM ATÉ O FIM!
    QUE ELE DÊ À MIM E AOS SEUS A HONRA DE NÃO O NEGAREM!
    Eu fico pensando, vendo, ouvindo tantas pregações, tantas dissertações bíblicas e, tenebrosamente me vejo perguntando: SERÁ QUE ESTES TANTOS QUE PREGAM TÃO BEM O EVANGELHO, NÃO SENDO MAÇONS, ESTÃO PREPARADOS PARA TEREM O PESCOÇO CORTADO POR AMOR À JESUS CRISTO RESSUSCITADO, TEREM SUAS VIDAS TIRADAS POR AMOR À JESUS CRISTO RESSUSCITADO OU ESTÃO ESPERANDO QUE OS MÍSSEIS DOS E.U.A, ACABEM COM TODOS OS INIMIGOS DE CRISTO? PORQUE OS MAÇONS QUE SE DIZEM CRISTÃOS JAMAIS TERÃO ESTA PREOCUPAÇÃO HAJA VISTO QUE, AO TEREM UM CRISTIANISMO SINCRÉTICO CUJO ESPÍRITO SANTO É A KUNDALINI, uma SERPENTE ( veja o absurdo serpentiniano, l

    ResponderExcluir

  10. ( veja o absurdo serpentiniano, lucefiriano satânico e anti-cristao ) MATARÃO QUAISQUER QUE ATRAVESSAREM O CAMINHO DELES POIS SÃO CARNAIS GNÓSTICOS, SEGUEM UM FALSO EVANGELHO, UM FALSO CRISTO, UM FALSO DEUS, UM FALSO PROFETA, UM FALSO AMOR... SEGUEM O AMOR HUMANISTA ATEU, ANTI-CRISTAO,
    amor que prega o amor à família, o que dentro do contexto cristão é o absolutamente certo, mas também CRISTO previu desunião válida pelo REINO DE CRISTO pois muitas das vezes o evangelho seria um obstáculo da Paz entre membros familiares e, advertiu, quem amasse mais à qualquer familiar do que à ELE não era digno DELE mas se sofresse alguma perda familiar, POR ELE, receberia 100 vezes mais aqui e mais o CÉU . E isto não envolve DIVÓRCIO nem outra família pois POR CAUSA DO REINO DE DEUS, caso houver separacao, DIVÓRCIO, etc, é previsto que o fiel à CRISTO não constitua outra família para que até ao último minuto de VIDA se busque a conversão e a reconciliação do cônjuge incrédulo no VERDADEIRO CRISTO RESSUSCITADO! (e pensar que sempre que alguém se levanta das cadeiras e tenta sair de certas igrejas lideradas por maçons eles imediatamente citam, cobrando, insinuando perseguições vindouros - o que já mostra o espírito que envolve tudo isto :

    ResponderExcluir
  11. -OLHA, QUANDO PREGADORES VIERAM PARA O BRASIL E AQUI ENCONTRARAM OBSTÁCULOS, NÓS DA MAÇONARIA APOIAMOS OS PREGADORES A FUNDAR AQUI IGREJAS, ETC... mas, agora... A QUE PREÇO?... preço de pregarem um CRISTO empastelado, um FALSO CRISTO!... parecidíssimo com o verdadeiro mas SEM A ALMA E O ESPÍRITO DA VERDADE... sempre aparecendo o rabinho do capeta...!) ENTÃO
    "... quem quiser ganhar a sua própria vida perde-la-á...mas quem perder a própria vida por mim, JESUS CRISTO RESSUSCITADO, se preciso for, ganha-la-á..."
    "....porque DEUS não nos deu espírito de covardia mas ESPÍRITO SANTO DE JESUS CRISTO RESSUSCITADO, DE VIDA!..."
    ".... e eles não amaram suas próprias vidas até a morte... por amor à CRISTO RESSUSCITADO!..."
    " ... me fiz inimigo por falar a verdade?..."
    ".... nada podemos contra a verdade..."
    " ... desde já ninguém mais me perturbe pois trago em mim as marcas de CRISTO "
    " ... já estou sendo oferecido por libação, guardei a fé "
    " fiel é o meu redentor que vive para SEMPRE, "
    " amo muito as tão sofridas ovelhinhas de JESUS que têm suas lãs arrancadas por lobos vorazes mas sou INFINITAMENTE pequenininho e não posso fazer mais que isto, perdoe-me SENHOR, e assim era tudo que eu poderia dizer abaixo de CRISTO, cabeça minha...se quiserem, OREM por mim..." Do amigo David
    Ovelhinha de JESUS CRISTO
    RESSUSCITADO, AMÉM!

    ResponderExcluir
  12. O David falou tudo que o corpo de Cristo precisava ouvir, que o Senhor ti abençoe irmão David.

    ResponderExcluir
  13. Olá a paz do senhor Jesus, eu sou membro da Catedral das assembleias de Deus de Santa Cruz RJ e eu estou pesquisando sobre o pastor José Pedro Teixeira pois tenho dúvidas que ele também faz parte da maçonaria. Por favor me ajude se o irmão tiver está informação me mande algo para que eu possa provar para o meu pastor dirigente pois ele não acredita em mim.

    ResponderExcluir
  14. Temos que vijiar porque os falsos profetas tão filtrados nas igrejas.Jesus disse-lhe para nos vijiar.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de ter uma lista completa de pastores Adventistas do Sétimo Dia do mundo e Brasil que são maçons.

    ResponderExcluir
  16. Eu não consegui baixar esta lista de pastores evangélicos macons. Como eu faço?

    ResponderExcluir
  17. Estamos vivendo os últimos e não podemos dar ouvido a esses falsos profetas e Mercenários que existe no rol da membresia temos que ter Como regra de fé a palavra genuína de Deus sempre intercessão ao nosso Deus vivo e eterno

    ResponderExcluir

ads
Tecnologia do Blogger.