A física Quântica de Jesus

A física quântica de Jesus é uma revelação espiritual sobre a dimensão poderosa no qual Jesus opera, e ela impacta nosso corpo alma e espírito.



 Quando nos deparamos com esta verdade isto começa a mexer com sua maneira de ver as coisas e estremece as nossas estruturas.

 Foi albert Aistein que disse que uma mente que se abre para algo novo nunca retorna ao seu estado inicial. Isto significa que a mente começa a se expandir para novas perspectivas e passamos a ver coisas que não víamos, porque a verdade é algo que liberta. Jesus é dono desta frase tão profunda. A verdade vos libertará!


 

Mas as descobertas da física quântica na ciência tem trazido profundas reflexões e provocado mudanças sobre este debate inútil, Já que ela traz um novo conceito da realidade como conhecemos.

Ela confirma totalmente aquilo que Jesus falava, por que as palavras de Jesus é demonstração de Espírito e poder, atuando no nível da matéria sobre a ótica
da física quântica.

Aquilo que ele disse e suas palavras continuam agindo no mundo de forma tão poderosa quanto no momento que ele pronunciou, porque Jesus é a própria palavra, ele é o verbo criador de Deus, o Alfa e o ômega, o Principio e fim de todas as coisas.
A física Quântica de Jesus A física Quântica de Jesus Reviewed by Rede News on 19:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

ads
Tecnologia do Blogger.